Pousada de Viseu ‘veste-se’ para as vindimas

Por a 22 de Agosto de 2018 as 16:58

Para assinalar as vindimas, a Pousada de Viseu dedica a decoração de uma suite ao famoso néctar dos deuses e nomeia-a Suite Especial Adro da Sé, considerada um tributo ao vinho Adro da Sé da UDACA (União das Adegas Cooperativas do Dão). Com mais de 50 Anos de história, a UDACA é uma das mais nobres representantes do Dão e o Adro da Sé é um vinho que celebra a autenticidade e tradição da região.

Os hóspedes que optarem por uma estadia nesta exclusiva suite especial na Pousada de Viseu têm à sua espera uma garrafa de tinto reserva Adro da Sé, bem como vários apontamentos decorativos inspirados no tema das vindimas. O quarto dispõe de uma cama de casal e o espaço está decorado num estilo elegante que transmite uma sensação de acolhimento, através das madeiras polidas, luz natural e cores quentes. Da varanda podemos observar a vista para o milenar centro histórico de Viseu onde é possível observar o Adro da Sé.

A Pousada de Viseu está edificada no antigo Hospital de São Teotónio, um dos hospitais mais antigos da cidade, oferece uma suite com vista privilegiada a imponente Catedral, a zona histórica e os locais mais emblemáticos da cidade.  O edifício foi totalmente reconstruído e adaptado pelo arquitecto Gonçalo Byrne e, actualmente, representa um marco na paisagem do centro urbano de Viseu. A Pousada de Viseu oferece todas as comodidades da vida contemporânea preservando a identidade e qualidade no serviço que distingue as Pousadas de Portugal.

A estadia na Suite Especial Adro da Sé na Pousada de Viseu disponíveis desde 160 euros, com pequeno-almoço incluído

Mais informações e reservas em www.pousadas.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *