Moov já abriu unidade no Brasil

Por a 22 de Agosto de 2018 as 17:32

O Hotel Moov Curitiba marca a expansão internacional desta área de negócio do grupo português Endutex. Resultado de um investimento de seis milhões de euros nesta cidade brasileira, o hotel abriu portas no passado dia 10 de Agosto.

Com 123 quartos, o Moov Curitiba está situado no bairro Batel,  “perfeito para quem viaja a negócios ou deseja desfrutar da capital paranaense”, e apresenta uma imagem “sofisticada, moderna e descontraída”.

Esta nova unidade dos Hotéis Moov oferece aos seus hóspedes parque privativo (mediante pagamento), Wi-Fi gratuito, recepção 24h, cofre (na recepção e mediante pedido) e pequeno-almoço buffet (mediante pagamento).

O Moov Curitiba é uma unidade amiga do ambiente, com a aposta “em equipamentos eficientes, sensores, chuveiros ecológicos e lâmpadas LED”. Neste âmbito, o hotel destaca o facto de ter a  Certificação LEED que diz respeito ao “uso racional e redução da extracção dos recursos naturais, redução do consumo de água e energia, mitigação dos efeitos das mudanças climáticas e uso de materiais e tecnologias de baixo impacto ambiental, entre outros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *