Spaswelove desenvolve novo conceito de spa

Por a 21 de Agosto de 2018 as 10:06

Slow spa é o mais recente conceito de spa desenvolvido pela empresa de consultoria e gestão técnica Spaswelove, em exclusivo para o Hotel Casa Palmela, de cinco estrelas, na Serra da Arrábida, Setúbal.

À Publituris Hotelaria, Filipa Santos, fundadora da Spaswelove, que se mantém na gestão do projecto, indica que este spa foi lançado em Julho e trata-se de um “conceito diferenciador”.  “O Slow Spa é um spa imerso na Natureza da Serra da Arrábida, onde o tempo não tem tempo. Desde o  próprio espaço, estrutura das salas de tratamento e massagens elaborada com materiais naturais, nomeadamente troncos de pinheiro, até à utilização de plantas aromáticas autóctones, como a alfazema e o alecrim, colhidas e preparadas à vista do cliente no momento, passando pela localização – no meio do campo -, tudo neste projecto foge à tipologia típica de spa de hotel”, explica.

“O enfâse é colocado em experiências de spa apelativas tecnicamente e mais longas do que o habitual, onde há tempo para estar, sentir e viver um momento único de partilha com a Natureza e com as terapias verdadeiramente holísticas e puras”, precisa a responsável relativamente aos tratamentos disponíveis.

Filipa Santos revela que “foi bastante recompensador desenvolver um projecto de spa com uma elaboração muito criativa dos conceitos slow e spa menu, uma vez que temos a consciência da singularidade deste projecto no mercado nacional”. A responsável acredita, por isso, “que este novo spa não só irá atrair quem procura uma experiência de massagem ou tratamento de qualidade, num local único, mas também todos aqueles ‘spa goers’ que estão sempre à procura de experiências spa fora da caixa.”

Um comentário

  1. j

    21 de Agosto de 2018 at 10:54

    vou querer experimentar , o espaço está fantastico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *