Makro anuncia comercialização de cápsulas de café Rioba

Por a 21 de Agosto de 2018 as 17:44

A Makro acaba de disponibilizar em todas as suas 10 lojas a nível nacional cápsulas de café Rioba, da produtora italiana EKAF, do grupo Cellini.

Compatíveis com máquinas Nespresso®*apresentam uma mistura dos melhores cafés Arábica da América Central, América do Sul e África, combinados com uma pequena percentagem de selecção Robusta de África. Trata-se de um café caracterizado por um carácter único e um sabor ligeiro e equilibrado, com um corpo bem definido, acidez subtil, tons florais e muito sabor. O café é torrado e embalado em Itália numa atmosfera protegida, para que toda a sua qualidade seja preservada e chegue com as suas melhores características ao cliente final.

As embalagens comercializadas nas lojas Makro irão contar com um total de 11 cápsulas – cada uma com 5 gramas de café – com o preço definido de 1,49€ (0,135€ por cápsula), sendo que há vários tipos de intensidade disponíveis.

Rioba é uma das marcas próprias da Makro especializada em oferecer produtos que vão à mesa do consumidor final nos estabelecimentos de hotelaria e restauração. Este ano e desenvolvendo a assinatura “A pensar na sua marca, criámos as nossas”, a empresa imprimiu uma nova paixão, desempenho e criatividade às suas marcas, destacando aspectos essenciais neste processo como os ingredientes, a confiança e a inspiração.

Desta forma, Rioba insere-se numa variedade de marcas próprias que integra a Makro Chef, a Makro Professional e a Makro Premium. Numa lógica de continuidade e renovação, a marca Aro mantem o seu posicionamento como uma marca de preço de entrada, mas agora com um design mais atrativo.

Sara Melo, Senior Buyer Sweets & Confectionary, Makro Portugal, partilha: “Fizemos uma análise de mercado efectiva no sentido de renovar a nossa oferta nas lojas e assegurar que oferecíamos um produto diferente mas de qualidade. A Rioba apresenta agora uma solução muito interessante em termos de equilíbrio preço-qualidade.”

O grupo Cellini foi fundado em 1946 em Livorno, Itália e tem vindo a produzir cafés de alta qualidade nas últimas décadas. Combina as melhores técnicas de torrefação com garantias e rastreabilidade de um processo de produção certificado, tendo como slogan “Cellini. A vida. A Paixão.”

* Marca pertencente a um terceiro alheio à Makro Cash & Carry Portugal, S.A

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *