LG disponibiliza solução interactiva e personalizável

Por a 21 de Agosto de 2018 as 12:10

A LG  Electronics apresenta a solução Pro:Centric Direct, como forma de de permitir aos hotéis e hóspedes beneficiar de uma ferramenta de fácil utilização, que podem personalizar de acordo com as suas necessidades. Em conjunto com o servidor PCS400R, a Pro:Centric Direct pode ser facilmente implementada no hotel, transformando o aparelho de televisão numa ferramenta interactiva e que possibilita aos hóspedes comunicar com a unidade hoteleira e vice-versa.

A LG oferece três soluções de gestão de conteúdos para hotelaria: Pro:Centric Smart, Pro:Centric Value e Pro:Centric Direct. A Pro:Centric Direct facilita a criação da Interface de Utilizador (IU) da TV do hotel, além de fornecer vários serviços, tais como gestão remota baseada na rede IP. Esta solução inclui modelos intuitivos e elegantes e também oferece ferramentas simples para editar os seus próprios templates. Desta forma, as unidades hoteleiras podem adaptar e personalizar totalmente os seus conteúdos para ir ao encontro das necessidades dos hóspedes. Desde páginas de boas-vindas a cartazes, os gestores hoteleiros podem editar as imagens, textos e ligações que são apresentados na televisão.

Outra funcionalidade distintiva é a gestão remota, que permite às unidades hoteleiras configurar canais para um quarto de acordo com o objectivo da estadia do hóspede.  Os hotéis também podem gerir a configuração remotamente, incluindo instalar e atualizar o software.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *