Amazing Evolution vai gerir hotel de Tim Vieira

Por a 20 de Agosto de 2018 as 16:46

A empresa de gestão de activos Amazing Evolution é uma das parceiras de Tim Vieira no projecto hoteleiro do empresário sul-africano no Alqueva, Alentejo, do qual será responsável pela gestão.

À edição digital da Publituris Hotelaria, Tim Vieira explica que a Amazing Evolution “tem trabalhado connosco no projecto e construção do hotel”, sendo que a empresa liderada por Margarida Almeida será responsável pela gestão da unidade alentejana. “Estamos  entusiasmados com a hipótese de estendermos esta parceria a outros hotéis que queremos abrir”, afirma o empresário.

Recorde-se que o projecto para o Alqueva, cujas obras deverão ter início no último trimestre de 2018 e demorar cerca de 20 meses, contempla a edificação de um hotel “totalmente ‘off-grid’”, com cerca de 60 quartos e classificado como um National Geographic Unique Lodge, como revelou à Publituris Hotelaria Tim Vieira, em entrevista na edição de Julho da revista.

O empreendimento turístico vai, também, albergar uma espécie de reserva com animais menos comuns em Portugal, como elandes, avestruzes e zebras, e é inspirado em África, “com tudo o que é bom da zona”, como a gastronomia e o vinho.

A unidade hoteleira no Alqueva é apenas uma das cinco idealizadas pelo empresário sul-africano para Portugal. O primeiro projecto a abrir portas é um hotel na Ericeira, em Março do ano que vem, com 50 quartos e ligado ao surf.

Tim Vieira quer, também, ter hotéis em Lisboa, Douro e Açores.

A Amazing Evolution é um dos parceiros do empresário, que se associou, igualmente, à H3 e à Massiv Bau MB GIP em diferentes projectos, além do investidor estrangeiro Limestone Capital, com quem Tim Vieira firmou uma joint-venture.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *