SCP Pool Portugal reforça oferta para Spas

Por a 9 de Agosto de 2018 as 16:45

A SCP Pool Portugal, empresa especializada na distribuição de material de piscina, wellness e equipamentos e produtos de lazer relacionados, com o intuito de reforçar o seu objectivo de ser a referência no mercado de distribuição de Wellness,  acaba de consolidar a sua oferta de Spas através da distribuição de três gamas distintas de Spas, onde se inclui a gama Weekend, exclusiva SCP Pool Portugal, que é fabricada na Europa.
A gama Weekend tem disponível diversos modelos que apostam na simplicidade de utilização e montagem assim como nos benefícios da cromoterapia para garantir um ambiente de grande tranquilidade com auxílio do sistema moodlighting e da respetiva terapia de cores. Esta característica, associada ao bem-estar da hidroterapia proveniente dos múltiplos jatos de água, estrategicamente posicionados, garante uma experiência de enorme relaxamento e equilíbrio da energia vital do organismo. Alguns modelos têm ainda massagem anti-celulítica e jatos laminares.
A Wellis é uma gama capaz de proporcionar uma experiência de SPA absolutamente singular. A elevada potência proveniente dos jatos de alta prestação, juntamente com a aromoterapia e cromoterapia resultam numa combinação extraordinariamente relaxante e revigorante.
Alguns modelos da gama têm ainda sistema de som aquático através do qual é possível ouvir e controlar música a partir do smartphone utilizando ligação Bluetooth. Em certos modelos, é possível beneficiar do sistema de desinfeção por ultravioletas tal como manusear todo o deck através de um controlador touch e também através de uma app para o smartphone.
Por fim, a gama Beachcomber completa a oferta da SCP Pool, sendo a escolha certa para quem procura uma experiência de SPA absolutamente superlativa. Entre os vários modelos, destaca-se a modernidade e elegância do novo modelo Beachcomber 730 que não esquece os valores da sua essência – a hidroterapia e o conforto dos seus utilizadores. Com 6 lugares desenhados de forma anatómica e uma performance de hidromassagem bem definida e equilibrada que conta com 39 jatos, esta spa é uma verdadeira extensão da vida.
A Beachcomber 730 conta ainda com os extras incluídos de cromoterapia led e musicoterapia recetiva, cascata moon iluminada e um verdadeiro toque de requinte motivado pela suave iluminação exterior. A cor da cuba titanium é uma tendência a par das novas spas de Inox que a SCP também comercializa.
Através da distribuição e comercialização destas três gamas de Spas, a SCP Pool Portugal reforça a sua aposta de se assumir como a referência e líder no mercado ao nível de distribuição de produtos relacionados com “ar livre”, nomeadamente produtos de piscinas e wellness, assim como outros, que melhorem a qualidade de vida em lazer e bem-estar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *