Pine Cliffs Resort integra novo serviço de Nutrição

Por a 8 de Agosto de 2018 as 15:25

O Pine Cliffs Resort vai apostar, este Verão, no acompanhamento nutricional dos seus hóspedes. Para isso, contratou Céline Fernandes que irá integrar a equipa do Serenity – The Art of Well Being, dirigido por Maria d’Orey. Céline Fernandes vai igualmente colaborar com o chef executivo do Pine Cliffs Resort, Stuart Sage, com vista à identificação de “opções saudáveis” nos vários restaurantes.

A nutricionista irá promover opções saudáveis, maximizando o conteúdo dos menus do resort e fornecendo orientação sobre alérgenos e capitações alimentares, assim como ministrar formação interna aos profissionais. Além disso, disponibiliza os seus serviços, através de consultas, tanto para hóspedes do resort como para a população em geral.

Antes de se juntar à equipa do Pine Cliffs Resort, Céline fez a licenciatura em Dietética e Nutrição, na Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa, assim como várias formações na área da nutrição desportiva, fitoterapia e coaching nutricional. É membro efectivo da ordem dos nutricionistas desde 2012. Com cerca de uma década de experiência na área clínica e comunitária, escolheu esta área por paixão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *