Os conselhos da Hansgrohe para transformar o duche de hotel “num oásis de bem-estar”

Por a 8 de Agosto de 2018 as 11:24

Existem várias maneiras de proporcionar aos hóspedes uma casa de banho que seja também um espaço de bem-estar. A Hansgrohe, marca premium para chuveiros, sistemas de duche, torneiras para a casa de banho e cozinha e lavatórios, dá alguns conselhos: “A área do duche deve ter um chuveiro acima da cabeça e um chuveiro de mão. Isto permite que os hóspedes seleccionem o tipo de duche mais adequado às suas necessidades, e o chuveiro de mão facilita ao staff do hotel a limpeza dos locais mais difíceis de aceder pelo menos tão bom ou melhor do que o que têm em casa”.
A empresa dá o exemplo dos seus 15 tipos de jactos diferentes, nomeadamente: “O clássico duche Rain para um duche revigorante pela manhã; o jacto RainAir que elimina qualquer stress do quotidiano; o jato Whirl concentrado para um efeito de massagem, ou o duche Rainflow que dá à casa de banho uma sensação de cascata”. O mais recente jacto inovador a ser apresentado pela hansgrohe merece destaque – o PowerRain. “Hidratando a pele com um duche de micro-gotas finas, dá a sensação de chuva quente de verão, recriando a ideia de tomar banho no exterior – uma experiência a considerar ao acordar pela manhã”, refere a empresa.
“As torneiras e duches hansgrohe unem funcionalidade, conforto e design – esta combinação torna-os ideais para o primeiro alojamento de hotel do hóspede”, explica Jay Philips, Diretor de Vendas e de Projetos Globais do grupo Hansgrohe. “No que toca ao desenvolvimento de novos produtos, o nosso foco principal é a experiência do consumidor, o desempenho e a facilidade de uso, porque uma experiência de banho incrível é a chave para tornar a estadia do hóspede num sucesso. De facto, o duche é das comodidades mais importantes num quarto de hotel.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *