DHM lança campanha para prolongar o Verão

Por a 8 de Agosto de 2018 as 10:50

“Summer is a State of Mind” é a assinatura da nova campanha do Grupo Discovery Hotel Management (DHM) que pretende desafiar os hóspedes a prolongar o verão com uma estadia num dos hotéis do seu portefólio, para estadias em Setembro de 2018.

Sobre o mote “O Verão pode e deve ser quando as pessoas quiserem”, a DHM lança a mais recente campanha, com ofertas especiais para estadias de no mínimo duas noites em Setembro de 2018. A campanha está disponível em praticamente todos os activos DHM desde o Douro ao Algarve, incluindo também os Açores.

Entre as actividades oferecidas com a reserva encontra-se uma massagem relaxante de aromaterapia no Vila Monte Farm House ou um banho de natureza com Leite dos Açores, Chá da Gorreana ou Algas e argilas no Furnas Boutique Hotel, ou ainda uma massagem no jardim do Laguna Resort ou um passeio de barco pelo rio Douro no mais recente Douro41 Hotel & Spa,

Para aqueles que preferem actividades mais participativas, também há aulas de Tai Chi e uma caminhada na Serra no Palácio da Lousã Boutique Hotel, um workshop de culinária no Santiago Hotel Cooking & Nature, ou ainda uma aula de golf no Montado Hotel & Golf Resort.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *