Lisboa, Aveiro e Almancil vão receber Cursos de Direcção Hoteleira

Por a 6 de Agosto de 2018 as 10:40

Os cursos de especialização em Direcção Hoteleira, ministrados pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal, vão arrancar em Lisboa a 11 de Outubro; em Aveiro a 25 de Outubro e no Algarve, mais concretamente em Almancil, a 15 de Novembro.
A formação irá envolver 272 horas de formação, em módulos tão variados como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira, Revenue Managment e Qualidade e Ambiente.
Este curso de Especialização em Direcção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de quase duas dezenas de cursos de graduação em Direcção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo mais de quatro centenas de Directores/as e futuros  Directores/as de hotel.
“A ADHP tem vindo a apostar forte na formação e na qualificação dos recursos humanos na hotelaria, trazendo recorrentemente este tema para a praça pública e alertando os responsáveis políticos e empresariais para a importância do tema no contexto de uma melhor percepção de Portugal enquanto destino turístico”, destaca Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.
“Além da abertura do Curso em Lisboa e no Algarve este ano quisemos ser mais ambiciosos e abrir também na região Centro.  Estou certo que será um sucesso e um importante contributo para o aumento da qualidade dos recursos nessas regiões”, salienta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *