Hotel Cascais Miragem apresenta Miragem Water Lounge

Por a 6 de Agosto de 2018 as 11:14

O Hotel Cascais Miragem, com vista para o Oceano Atlântico, para o Estoril e para a Marina de Cascais, renovou recentemente as suas instalações.
O Miragem Water Lounge é uma das principais novidades. Com cerca de 850 m2, este espaço inclui uma piscina interior principal com 40 metros de comprimento e circuito de hidromassagem, uma piscina para toda a família uma zona de relaxamento onde estão inseridos um lago salgado onde poderá flutuar, sauna, banho turco, duches bitérmicos e uma fonte de gelo.

Situado no 6º piso do edifício, este espaço exclusivo para hóspedes do hotel está aberto todo o ano das 07h00 às 20h00.

“É para nós um orgulho integrar um espaço tão agradável e relaxante como este no nosso Hotel. Um local com estas características é um complemento dos outros serviços que já disponibilizamos e enriquece a experiência dos nossos hóspedes tornando-a mais interessante e inesquecível, fazendo com que queiram sempre voltar ao nosso hotel.”, refere José Branco, Diretor-Geral do Hotel Cascais Miragem.

Para além desta área, o hotel disponibiliza também diversos locais onde os hóspedes poderão usufruir de momentos relaxantes. O Horizontes Lounge – um espaço para desfrutar da leitura de um bom livro, enquanto saboreia um chá gelado, oferecido pelo hotel, com uma vista para o Oceano – ou o Holmes Place & Spa – um clube de wellness com cerca de 3.000 m2 de área, com um ginásio e um Spa, que disponibiliza diversos tratamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *