Affinity Gaming firma parceria com GuestCentric e Duetto

Por a 3 de Agosto de 2018 as 10:45

A Affinity Gaming, empresa sediada em Las Vegas que opera onze casinos/hotéis no Nevada, Missouri, Colorado e Iowa (EUA), firmou uma parceria com a GuestCentric, provedor de software de marketing digital na cloud para hotéis, e com a Duetto, plataforma de Revenue Strategy do sector da hospitalidade, para implementar reservas personalizadas nos seus hotéis-casino, um passo mais em apoio à renovada estratégia de revenue management da empresa, a qual tem por objectivo o aumento da receita através do fomento das reservas directas, em detrimento das OTAs.

Quando um hóspede, novo ou que regressa, visita um dos renovados websites das propriedades da Affinity Gaming, o PlayMaker da Duetto cruza informação do seu histórico junto do casino ou hotel com o seu comportamento de navegação, informações demográficas e dados de terceiros para tomar decisões instantâneas sobre quais os tipos de quarto, pacotes e outras ofertas são os mais relevantes para esse hóspede. Essas “jogadas”, para usar o jargão de Duetto, são então passadas ao motor de reservas da GuestCentric.

“É uma solução mutuamente vantajosa, tanto para os nossos hóspedes como para a nossa empresa. Temos o prazer de oferecer aos nossos hóspedes um motor de reservas amigável e fácil de usar, onde podem navegar, em tempo real, pelas melhores ofertas adaptadas aos seus interesses e orçamento. A liberdade de reservar online resulta em maior automação e numa redução significativa das consultas ao call-center de reservas”, disse Serkan Gecmen, VP de Innovation & Application Development da Affinity Gaming. “Esta nova integração/automação permite-nos oferecer aos nossos hóspedes tarifas mais baixas, aumentando assim a sua satisfação e fidelidade e atingindo taxas de conversão mais altas à medida que esses hóspedes transferem as suas reservas das dispendiosas OTAs para os nossos próprios motores de reservas.”

Uma vez entregues ao motor de reservas, essas “jogadas” personalizadas recebem o tratamento GuestCentric: o motor de reservas da GuestCentric está optimizado para a conversão: é amigável, fácil de usar, adaptado também a dispositivos móveis e dotado de ferramentas de activação de compras e recuperação de compras que aumentam a conversão em mais de 30%. O resultado: altas taxas de conversão e aumento do número de reservas directas, sem comissões.

“Acreditamos que estamos a entrar na era das reservas directas e o nosso objectivo é fornecer aos hoteleiros as melhores ferramentas para realizar esse futuro, por meio de constantes inovações e iterações”, disse Filipe Machaz, VP de Global Sales na GuestCentric. “Esta integração profunda com o PlayMaker da Duetto oferece aos hoteleiros uma solução de alta conversão como nenhuma outra plataforma de reservas oferece actualmente. Alavancar dados dinâmicos de clientes, compras passadas e preferências, em tempo real, com esta integração, leva-nos mais longe nessa direcção do que qualquer outra coisa antes”, concluiu.

Esta inovação pioneira no sector da hospitalidade já está a dar frutos na Affinity Gaming: “Temos mais dados sobre os nossos hóspedes do que nunca, e sabíamos quais tipos de quartos ou ofertas melhor se adaptavam a quem, mas era difícil, manualmente, fornecer esse nível de personalização”, disse Gecmen. “Com a integração com a GuestCentric e a Duetto, temos agora as ferramentas para criar ofertas inteligentes e dinâmicas em tempo real. Já se observa um aumento do negócio nos nossos canais directos.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *