Lisboa tem mais dois novos hotéis em construçaão

Por a 1 de Agosto de 2018 as 17:29

A Sacyr Somague acaba de firmar os contratos para a construção de dois novos hotéis em Lisboa, num valor aproximado de 13 milhões de euros. Os projetos –  Hotel The Emerald House e o Hotel Casal Ribeiro – irão aumentar a oferta hoteleira em Lisboa em 123 novas unidades de alojamento.

Sito às Janelas Verdes, o Hotel The Emerald House, com 67 quartos, arrancou este mês e prevê um trabalho de reabilitação urbana, implicando a demolição de um edifício existente, com manutenção de fachadas e reconstrução no seu interior. A totalidade da área de construção da obra é de cerca 3.700m2, dos quais 450m2 são abaixo do solo. O projecto foi adjudicado à Sacyr Somague pela GoldenFlamingo, Lda, sendo o prazo para a construção de 14 meses.

O novo Hotel Casal Ribeiro situa-se na rua com o mesmo nome, sendo que a construção da nova unidade hoteleira também teve início em Julho. O projecto compreenderá a demolição de um edifício existente sendo que a Sacyr Somague será responsável pelos trabalhos de demolição e construção de um novo edifício em betão armado, e respectivos acabamentos. A totalidade da área de construção é de cerca de 3.600m2, dos quais 675m2 são abaixo do solo. O projecto foi adjudicado pela Flamingo Tranquility, Lda e tem um prazo de construção de 15 meses.

“A adjudicação deste conjunto de obras demonstra o reconhecimento da nossa capacidade e know-how na reabilitação e nova construção de edifícios diferenciados. Os contratos vêm contribuir para o novo impulso da renovada Sacyr Somague, dando seguimento à garantia da excelência e qualidade serviço prestado pela empresa ao longo da sua historia”, comentou Eduardo Campos, CEO da Sacyr-Somague.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *