Evolution Hotel oferece novas experiências

Por a 30 de Julho de 2018 as 12:46

Lisboa não é só história e cultura, é também aventura e descoberta de novas sensações. Por isso, e para que os hóspedes vivam e saboreiem Lisboa ao máximo, o Evolution Hotel criou um conjunto de experiências para que a estadia na cidade seja memorável. 

Para quem é um explorador e pretende partir à descoberta da cidade das sete colinas, nada como optar pela ElectricTuk Experience e, numa viagem de 60 ou 180 minutos, ficar a conhecer todos os recantos de Lisboa. Sempre acompanhados pela cerveja artesanal Evolution e batatas Tyrel’s, será possível conhecer a Lisboa medieval, Belém e os descobrimentos portugueses, o percurso do eléctrico 28 ou os vinhos e gastronomia.

Mas se o objectivo é aumentar os níveis de adrenalina, nada como navegar nas águas do Tejo a toda a velocidade com a Speed Boat Experience, e tentar tirar a melhor foto da cidade com vista do rio.

Com a Surf Experience é possível passar o dia na crista da onda ou ter apenas uma aula, mas no país de descobridores, nada como partir para cima de uma prancha e descobrir a melhor onda para surfar.

Para mais informações ou reservas clique aqui.

* As experiências terão que ser reservadas directamente na recepção do hotel ou através de e-mail. Experiências sujeitas à disponibilidade dos parceiros e condições climatéricas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *