Pedro Sousa integra equipa da Climber

Por a 26 de Julho de 2018 as 15:19

A Climber Hotel, empresa que oferece um software de Revenue Management para cadeias de hotéis e hotéis independentes, anunciou esta quinta-feira, 26 de Julho, a integração na sua equipa de Pedro Sousa, antigo director de Revenue Management dos Hotéis SANA, como Head of Revenue & Client Relationship Manager.

A partir de Agosto, Pedro Sousa assumirá as novas funções como responsável por fazer análise de dados, análise de tendências, formação de Revenue e aconselhamento aos clientes, de forma a apoiar os hotéis a alcançarem os seus resultados, bem como a redefinir com os mesmos a  sua estratégia de crescimento considerando as várias variáveis. A Climber contará ainda com o Pedro Sousa para tornar o software ainda mais simples, com relatórios cada vez mais claros e objectivos, mas, sobretudo, para garantir que a solução actual e as futuras versões continuarão a dar resposta às necessidades dos revenue managers.

Pedro Sousa conta com mais  de 17 anos de experiência em hotelaria, em diversas funções, e mais de 10 anos de experiência em revenue e yield management. Trabalhou também em marcas de renome internacional, como os Hyatt, Corinthia Hotels e, mais recentemente, em cadeias locais como os NAU Hotels & Resorts e os SANA Hotéis, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *