Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria Julho
Por Publituris Hotelaria a 20 de Julho de 2018

A Publituris Hotelaria de Julho faz capa com Tim Vieira, numa entrevista em que o empresário fala sobre os seus projectos para o sector hoteleiro, que passam pela construção inicial de quatro unidades, situadas na Ericeira, Alqueva, Açores e Lisboa.

Este mês damos-lhe a conhecer detalhadamente o Atlas da Hotelaria, nas palavras exclusivas da consultora Deloitte, que, à semelhança do ano passado, escreve um artigo para a revista a propósito desta análise ao sector hoteleiro.

Na secção de Indicadores, leia sobre o novo hotel da Ericeira, o You and the Sea, sob a gestão da Amazing Evolution; e o recém-inaugurado Noah Surf House Portugal, situado em Santa Cruz e dos proprietários do hotel Areias do Seixo..

Ainda nas páginas dedicadas a Management, destaque para o Programa HOSPES da AHP, através do qual já foram doados mais de 48 mil bens, em cinco anos, a 44 instituições.

O dossier de Julho é dedicado à Gestão Racional de Energia e inclui, além de soluções de diversas empresas fornecedoras, uma entrevista à RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente; e um artigo de opinião da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management.

Por fim, nas nossas Sugestões, leia sobre a experiência que se vive no grupo The independente Collective.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay