Hotel Apartamento Solverde renovado e com nova categoria

Por a 18 de Julho de 2018 as 12:26

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado passando de três para quatro estrelas, devido à renovação integral de que tem sido alvo e aos novos serviços que disponibiliza.

A unidade, que terminou recentemente o processo de remodelação interior, conta agora com espaçosos estúdios T0 e apartamentos T1 e T2 vista mar e vista cidade totalmente renovados, incluindo a pintura, a caixilharia, chão, casas-de-banho, isolamento térmico e acústico e o mobiliário.

“Para a comodidade dos hóspedes, alia-se, de forma autêntica, o conforto com a eficiência energética e a tecnologia com as mais-valias que combinam um destino de praia (lazer) e, também, corporate“, diz a Solverde, indicando que todos os apartamentos dispõem de cozinhas equipadas e varandas privativas.

Desta renovação consta ainda a pintura, mudança de piso e alteração de mobiliário no bar, recepção, sala verde e sala de pequenos-almoços. No exterior do edifício, além da criação de um novo lounge, foram também executados trabalhos de melhoria do isolamento térmico e acústico.

Esta mudança pretende ser um espelho da nova dinâmica da cidade de Espinho, que se encontra a investir fortemente em infraestruturas, a melhorar acessos, espaços públicos e zonas verdes. Para Filipe Pereira, director do Hotel Apartamento Solverde: “A cidade de Espinho procura afirmar-se cada vez mais como um local bom para viver, mas também como um destino de férias de praia, como sempre foi historicamente conhecido. As primeiras referências a Espinho como uma das principais estâncias balneares do país datam da segunda metade do século XIX – quer para portugueses, quer para estrangeiros. O Hotel Apartamento Solverde, está especialmente vocacionado para estadias em lazer, nomeadamente famílias, corporate, grupos desportivos ou estadias de longa duração. Também é a opção certa para os amantes de desportos ligados ao mar como o surf (Espinho Surf Destination) e o windsurf, os praticantes de Padel e do Golfe pela sua proximidade ao mar e campos desportivos”.

Com uma vista para o Oceano Atlântico e para a Praia da Baía, esta unidade, que tem a chancela de qualidade do Grupo Solverde, encontra-se localizada no centro de Espinho, junto ao Casino Espinho e a cerca de 17 km da cidade do Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *