Dolce CampoReal apresenta novos sabores

Por a 13 de Julho de 2018 as 10:32

O Grande Escolha,  a apenas 30 minutos do centro de Lisboa, é o restaurante principal do Dolce CampoReal Lisboa e renovou a sua carta e apresenta uma experiência gastronómica com uma mistura de inspirações improváveis.

Esta é uma carta que revisita os produtos regionais e clássicos da região Oeste, que já fazem parte da assinatura da cozinha do Chef Rui Fernandes, com um twist de extravagância. Bons exemplos disso são o corneto de queijo chèvre com ginjinha e frutos secos ou o bife Wellington de vitela branca com pêra rocha. Já a inspiração internacional é notória ao longo das várias propostas da nova carta e originou sugestões que não vão deixar ninguém indiferente, como o brullè de foie gras com queijo de figo, o risotto de camarão com côco, ou o garam masala de borrego.

A carta apresenta ainda outros pratos, todos eles com opção de partilha, como a estupeta de atum com manga e abacate, pregado com xerém de bivalves e pata negra, risotto de algas e horta e fruta no prato, estas duas últimas opções ideais para vegetarianos.

Com um conceito mais informal, que foge do formalismo do fine dining, a nova carta apresenta pratos de cozinha de autor com opção de partilha, para que os comensais possam ter uma experiência mais completa e enriquecedora. Um conceito bastante próprio e à boa maneira do Chef Rui Fernandes que afirma “para esta carta arrisquei a misturar as inspirações da gastronomia do Oeste juntamente com a que corre o mundo. Uma carta simples e directa que pretende mostrar ao público que não somos só um restaurante gourmet. Somos um restaurante com comida de qualidade, com um tipo de cozinha muito próprio e cheio de personalidade. Um conceito único que vale a pena experimentar e partilhar enquanto aproveita as belas paisagens que rodeiam o Grande Escolha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *