Rui Silvestre é o novo chef do restaurante do Monte Rei Golf & Country Club

Por a 9 de Julho de 2018 as 17:26

Rui Silvestre é o novo chef do Vistas, o restaurante “fine dining” de Monte Rei Golf & Country Club, o resort situado em Vila Nova de Cacela, no Algarve. Aos 32 anos, o chef algarvio, que foi o mais jovem de sempre a conquistar uma estrela Michelin em Portugal – na altura no Bon Bon, em 2015 -, regressa à região com o objectivo de conquistar um Estrela Michelin para o Vistas e consolidar o posicionamento deste restaurante na rota ‘gourmet’ do Algarve.

“Estamos cientes do desafio que constitui conquistar uma estrela Michelin para o restaurante Vistas, a montra gastronómica de Monte Rei, mas não temos dúvidas de que o Rui Silvestre estará à altura, como aliás comprova a sua história pessoal”, afirmou Salvador Lucena, director-geral do resort.

O Monte Rei irá manter o ciclo gastronómico “Dar nas Vistas”, que trará em breve ao Algarve dois chefs com estrelas Michelin. A 21 de Julho, Fernando Agrasar (1* Michelin), do restaurante “As Garzas”, na Galiza, virá ao Vistas cozinhar com Rui Silvestre, e a 3 de agosto, será a vez de Rui Paula (1* Michelin, Casa de Chá da Boa Nova), rumar a Sul para criar uma refeição de excelência neste restaurante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *