Restaurante Baía tem nova cara e sabores

Por a 6 de Julho de 2018 as 10:23

O Restaurante Baía, do Hotel Baía, em Cascais, já reabriu após uma redecoração do espaço e o desenvolvimento de uma nova ementa.

A renovação do espaço de restauração da icónica unidade hoteleira esteve a cargo de Pedro Espírito Santo e Manuel Arez, da Conceitos de Arte. O Restaurante Baía, aberto desde 1962, destaca-se pelas suas janelas de elevadas dimensões e viradas para a Baía de Cascais.

A ementa apresenta, por seu lado, “novidades mais frescas e saudáveis”, destacando-se as saladas e peixes frescos e mantendo-se, no entanto, os pratos clássicos, como o Creme de Marisco, a Cataplana à Baía, os Filetes de Peixe-Galo, o Arroz de Marisco, o Carré de Borrego, o Bife à Portuguesa, “e aqueles que marcam a diferença e motivam o regresso dos clientes”, como é o caso do já conhecido Bife Wellington, a Sopa de Ameijoas com Caril e o Bife Tártaro preparado à mesa.

O foco do restaurante é ter uma ementa variada de cozinha portuguesa, composta  pelos produtos mais frescos locais. “Junta-se a isto uma variada carta de vinhos, um serviço afável e despretensioso, uma agradável esplanada virada para a Baía de Cascais e a receita de sucesso: a sua mesa frente ao mar”.

O Restaurante Baía tem à frente da sua cozinha o Chef Francisco Borges,  especializado em cozinha tradicional Alentejana. Já o F&B Manager é José Pedro Canelas, recentemente nomeado Melhor F&B Manager pela ADHP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *