Herdade do Touril abre bar da piscina com carta da Tasca do Celso

Por a 6 de Julho de 2018 as 9:59

Situada junto à Zambujeira do Mar, em pleno coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a Herdade do Touril reabre o seu bar da piscina para o Verão de 2018 com uma imagem totalmente renovada, após um período de remodelações.

A marcar esta abertura está a parceria que a Herdade do Touril estabeleceu com a Tasca do Celso, o icónico restaurante em Vila Nova de Milfontes, que passa a assinar a carta do bar da piscina.

O que não falta na carta Touril & Celso são especialidades e petiscos simples, com uma aposta forte nos sabores autênticos da região. Entre Camarão ao Alhinho, Linguiça Frita com Ovos Mexidos, as saladas, com destaque para a de Frango com Maçã e Tomate Cherry, ou o Pica Pau de Porco Preto, há opções para todos os gostos

O Touril & Celso inovou também nas bebidas, com uma grande oferta de sumos e batidos naturais, sumos detox, sem esquecer a rica carta de vinhos e as sangrias.

Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Tasca do Celso, reconhecidamente um dos melhores restaurantes da Costa Alentejana. Juntámos assim o melhor de dois mundos, trazendo em exclusivo aos clientes do Touril uma oferta gastronómica com algumas iguarias que, estamos certos, irão fazer sucesso”, refere Luís Leote Falcão, proprietário da Herdade do Touril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *