Kronos Home investe 200M€ em resorts no Algarve

Por a 5 de Julho de 2018 as 11:39

Palmares Resort, Belmar Resort e Amendoeiras Golf Resort. São estes os três empreendimentos que custaram 200 milhões de euros à Kronos Home e que marcam a entrada da imobiliária espanhola em Portugal.

A apresentação da empresa decorreu na quarta-feira, com Saïd Hejal, fundador e sócio gerente da Kronos Homes, a manifestar a sua “enorme satisfação” com a “nossa expansão em Portugal, tornando, assim, a nossa empresa ibérica”. A escolha pelo destino português deve-se à crença de que  “o País e o mercado imobiliário reúnem as condições necessárias para o sucesso da nossa visão e porque aqui encontramos um grande potencial de desenvolvimento”.

O primeiro projecto da Kronos Homes está ligado ao Palmares Resort, cuja estrutura do capital social foi alterada com a entrada deste investimento. A imobiliária espanhola diz tratar-se de “um empreendimento turístico premium, enquadrado na área de segunda residência“, com 95 villas e 400 apartamentos construídos em diversas fases. A primeira destas fases será lançada no final de 2018.

Apesar do investimento neste empreendimento, o Grupo Onyria permanece accionista do resort e operador do boutique hotel e do campo de golf, apurou a Publituris Hotelaria.

Ainda até ao final do presente ano, a Kronos Home prevê apostar em mais dois projectos em Portugal, igualmente localizados no Algarve. São eles o Belmar Resort e Amendoeiras Golf Resort, noticia o Jornal Construir, segundo o qual, a imobiliária têm, ainda, intenções de investir 100 milhões de euros em Lisboa e no Porto em “habitação para os portugueses”.

A Kronos Home assume como características a “forte aposta na arquitectura e design e na qualidade dos projectos“, assim como em conceitos diferenciadores.

Em Espanha, a imobiliária conta com 16 projectos no seu portefólio, 12 dos quais já em curso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *