SANA Sesimbra celebra o Verão com novas experiências  

Por a 4 de Julho de 2018 as 14:45

O SANA Sesimbra preparou um conjunto de animações e experiências para surpreender os seus  hóspedes.  Com o mar por perto, com a natureza e com experiências gastronómicas para todos os gostos: quer seja na companhia de amigos ou da sua cara metade, Sesimbra é um destino para desfrutar.

Um passeio num barco tradicional de Sesimbra com vista sobre a vila, encontros com golfinhos onde será possível assistir ao dia a dia destes adoráveis animais ou um mergulho no oceano para descobrir um admirável mundo novo, com centenas de espécies marinhas que merecem ser vistas bem de perto, são algumas das experiências a que os hóspedes do SANA Sesimbra têm disponíveis.

“Criámos estes pacotes porque os nossos hóspedes têm vontade de ter experiências diferentes, marcantes e que lhes permita desfrutar e conhecer mais sobre a vila e região”, afirma Vítor Cópio, director do SANA Sesimbra.

Durante os meses de Julho e Agosto, animação não vai faltar no SANA Sesimbra. Copo na mão, música no ouvido e olhos postos na vista sobre o mar, a piscina e a serra da Arrábida são os principais ingredientes para uma tarde bem passada. Sunsets a partir das 16h00, DJ’s e menus temáticos fazem parte da animação que o SANA Sesimbra preparou para este Verão.

Condições de reserva, e outras informações, disponíveis em http://www.sesimbra. sanahotels.com/pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *