Panidor distinguida com prémios ‘Sabor do Ano’

Por a 4 de Julho de 2018 as 17:45
Pão de abóbora

A Panidor, empresa de capitais 100% Portugueses, ganhou o prémio “Sabor do Ano 2018” em Portugal com o Romeu e Julieta, o seu mais recente produto de pastelaria da sua gama de folhados. Em Espanha conquistou o júri com o Croissant 60 grs. de manteiga, com o Pão de Centeio Redondo de Massa Madre e com o Pão de Abóbora e Nozes, este último foi também o eleito pelos jurados Franceses do mesmos prémio.

O folhado Romeu e Julieta, vencedor do prémio em Portugal, é um folhado de inspiração brasileira com uma conjugação inusitada e surpreendente de sabores como o queijo creme e a goiabada.

Em França o Sabor do Ano, foi entregue ao Pão de Abóbora e Nozes, um produto de qualidade premium que conjuga dois ingredientes tradicionais como as abóboras e as nozes e que juntos dão corpo a um pão com carácter, de sabor intenso.

Foi em Espanha que os produtos da Panidor arrecadaram o maior número de prémios. Os jurandos não conseguiram resistir ao croissant de manteiga, que seguindo as mais rigorosas receitas francesas e contando com os melhores ingredientes, dos quais se destaca a qualidade da manteiga de origem francesa.

Por sua vez, o Pão de Centeio Redondo com Massa Madre, que se afirma como o principal produto da nova linha de padaria de Massa Madre. A Panidor recuou no tempo e trouxe para o presente uma técnica ancestral de fermentação que sem recorrer a aditivos químicos promove o crescimento e maciez das migas do pão. O resultado é um Pão mais nutritivo, de mais fácil digestão e fresco por mais tempo.

Tal como aconteceu em França, também em Espanha o Pão de Abóbora e Nozes foi premiado. “Estes prémios são de extrema importância para nós, pois atestam a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido na criação de produtos diferenciadores e inovadores. Dão-nos ainda uma motivação extra para fazermos mais e melhor para continuarmos a satisfazer os nossos clientes. O facto destes prémios terem sido ganhos em vários países, vem reforçar o reconhecimento internacional de uma marca que cada vez mais se afirma no mercado como uma marca que alia inovação e qualidade com mestria.” afirma João Matias, Director de Marketing, Panidor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *