AHRESP congratula-se com distinção dos WTA

Por a 4 de Julho de 2018 as 11:54

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) congratula-se pelos 23 prémios atribuídos a Portugal na gala europeia dos World Travel Awards 2018, que este ano decorreu em Atenas, Grécia, considerando-os um importante reconhecimento internacional do País enquanto atracção turística, nas mais variadas categorias.

Entre as distinções, Portugal voltou a conquistar o título de melhor destino europeu, Lisboa arrecadou o de melhor destino citadino na Europa e as ilhas da Madeira e Porto Santo foram consideradas o melhor destino insular europeu.

“Estas distinções confirmam a qualidade da nossa oferta turística, transversal a todos os sectores da actividade. As empresas portuguesas tornaram-se as melhores do mundo, competindo ao mais alto nível na promoção de Portugal como destino turístico de eleição. Além destes 23 prémios – dos quais 12 foram distinguiram a hotelaria portuguesa – vamos receber a Gala Ibérica do Guia Michelin 2019, que pela primeira vez se realiza em Portugal, em reconhecimento do desenvolvimento do turismo gastronómico no nosso país”, afirma Joaquim Ribeiro, vice-presidente da AHRESP.

Os World Travel Awards foram criados em 1993, com o objectivo de distinguir o trabalho desenvolvido na indústria turística a nível global e estimular a competitividade e a qualidade do Turismo. Portugal recebeu 23 prémios na edição deste ano, mais um que em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *