‘Tubarão’ abre primeiro hotel em 2019

Por a 2 de Julho de 2018 as 12:32

Ericeira, Alqueva, Açores e Lisboa. São estes os destinos para os quatro hotéis que o empresário Tim Vieira, que ficou conhecido no mercado pelo português pela sua prestação como júri no programa de televisão ‘Shark Tank’, quer ter em Portugal. O primeiro projecto vai abrir em Março de 2019.

Em entrevista à Publituris Hotelaria, o empresário sul-africano, a viver em Portugal há oito anos, indicou que o primeiro hotel a abrir vai ser o da Ericeira, no início de 2019, e que este terá uma forte ligação ao surf, dada a sua localização. Seguir-se-á o projecto no Alentejo, cuja construção vai ter início ainda este ano. Esta unidade será um resort sustentável e com alguma inspiração em África.

As unidades hoteleiras para os Açores e Lisboa estão nos planos do empresário, mas, ainda, sem data de previsão para o início da construção. A localização do hotel na capital portuguesa está em processo final de negociação, adiantou Tim Vieira, revelando a vontade de ter unidades a Norte do País, nomeadamente no Douro.

* Leia a entrevista na íntegra na edição de Julho da Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *