IHG surpreende os colaboradores com “Celebrate Service Week”

Por a 2 de Julho de 2018 as 17:03

A “Celebrate Service Week” foi uma iniciativa organizada pelo grupo IHG, em Portugal representado pelos hotéis Crowne Plaza Porto, InterContinental Estoril, InterContinental Lisbon e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. Ao longo da semana, foram realizadas inúmeras actividades de team building que tiveram como principal objectivo agradecer às equipas o óptimo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Para Eric Viale, Area General Manager do grupo em Portugal, esta é uma iniciativa que “distingue o grupo hoteleiro, preocupado com o bem-estar e a harmonia de todos os colaboradores, e que reflecte também o ambiente de entrega e partilha que se vive nos hotéis”.Acrescenta ainda que “as acções realizadas ao longo da semana só foram possíveis graças à equipa interessada que trabalha, todos os dias, em cada hotel do grupo”.

As actividades, de diferente cariz, foram personalizadas para cada equipa, na qual os departamentos de Recursos Humanos desempenharam uma função fulcral. De realçar que o ex-libris da “Celebrate Service Week” aconteceu no sábado, dia 30 de Junho. Isto porque os colaboradores das quatro unidades hoteleiras reuniram-se para um dia repleto de actividades e muita animação.

Além do evento de sábado, os hotéis apresentaram uma programação individual. O Crowne Plaza Porto promoveu lanches com toda a equipa no jardim do hotel, massagens, ginástica laboral e ainda workshops de sushi, pastelaria e maquilhagem.

No InterContinental Lisbon, a segunda-feira iniciou, por exemplo, com um peddy paper por lugares emblemáticos da cidade de Lisboa. Ao longo da semana os colaboradores da unidade hoteleira tiveram oportunidade de usufruir de aulas de yoga, torneio de matraquilhos e uma grande festa na Quinta da Bicuda, em Cascais.

Também os colaboradores do InterContinental Estoril puderam desfrutar da grande festa no dia 28. Foram ainda surpreendidos com inúmeras actividades como Paddle Surf, passeios de cavalo e quick massages.

Durante a “Celebrate Week Service”, os hotéis do sul levaram a cabo a acção “In Your Shoes” que aconteceu de segunda a sexta-feira. Os colaboradores foram incentivados a trocar de papel com os demais, para conhecerem desta forma o trabalho e funções desempenhadas pelos colegas de equipa.

Já o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas apresentou uma programação recheada de animação, com destaque para as festas temáticas que aconteceram ao longo da semana, organizadas por diferentes departamentos do hotel, e para a viagem de barco pelo Rio Douro. A equipa nortenha teve ainda oportunidade de usufruir de deliciosos lanches servidos pelos Chefes de Departamento e actividades como LaserTag e workshops de cocktails.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *