Hoti Hotéis recebem nove selos ‘We Care’

Por a 2 de Julho de 2018 as 15:58

O Grupo Hoti Hotéis foi premiado, no dia 27 de Junho, com nove selos “We Care”, atribuídos pela AHP – Associação de Hotelaria de Portugal, ao abrigo do Programa Hospes, que valoriza as boas práticas sociais e ambientais.

Receberam o selo “We Care” os hotéis Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Colina do Castelo, Tryp Leiria, Star Inn Lisbon, Star Inn Peniche, Hotel da Música, Melia Braga Hotel&Spa e o Hotel Meliá Ria Hotel&Spa.

Os prémios atribuídos  visam reconhecer os empreendimentos turísticos que se destacam pela implementação de políticas favoráveis no que diz respeito à Sustentabilidade Ambiental e à Responsabilidade Social, em vigor durante o ano de 2017. Esta é uma forma de contribuir para o desenvolvimento sustentável da actividade e valorizar o trabalho realizado pela hotelaria nacional.

“É com grande orgulho que vemos nove das dezassete unidades Hoti Hotéis em Portugal reconhecidas com o selo “We Care”, o que significa que estamos no bom caminho em questões de grande valor como a responsabilidade social e a sustentabilidade ambiental”, refere Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hotéis.

Na categoria de Sustentabilidade Ambiental, o selo “We Care” é entregue às empresas que cumprem pelo menos com dois dos requisitos estipulados e que promovem os princípios de responsabilidade ambiental.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *