Group GM anuncia colaboração com a Caudalie

Por a 30 de Junho de 2018 as 15:09

O Grupo GM irá, em breve, oferecer aos hóspedes de hotéis de todo o mundo uma nova gama de produtos cosméticos através da sua primeira colaboração com a Caudalie.

A premiada marca francesa de cuidados com a pele, conhecida por ter sido a precursora na utilização de polifenois de uva em produtos de tratamento facial, usa os benefícios da beleza da videira através de ingredientes activos patenteados que proporcionam um cuidado natural e efectivo para a pele.

A tecnologia e inovação da Caudalie fizeram dela uma das maiores marcas mundiais em cuidados com a pele, ao mesmo tempo que predomina um negócio familiar 100% independente com mais de 20 anos.

A Caudalie é também uma marca eticamente empenhada: são sempre utilizados ingredientes naturais e amigos do ambiente no processo de elaboração dos produtos. Todas as matérias primas provêm de origem controlada. Os extractos de videira são provenientes de vinhedos das regiões de Bordéus, Champagne e Borgonha, e todos os produtos são fabricados em França. A Caudalie é também é contra os testes em animais no que respeita a ingredientes e produto acabado.

Para esta linha de produtos de hotelaria, o Grupo GM e a Caudalie desenvolveram uma linha de banho inspirada nos seus spas de Vinoterapia e onde figura o emblemático aroma Fleur de Vigne. A fragância inclui uma nota de rosa branca, melancia, grão de pimenta rosa, bem como uma energizante explosão cítrica.

A nova gama de produtos apresenta-se em frascos de 40ml e inclui um gel de banho, um champô e um condicionador cuja coloração roxa predomina por oposição à loção corporal. Todos os frascos contêm tampas opacas de abertura frontal.

Estes são complementados por dois delicados sabonetes botânicos, disponíveis em 25g e 50g, enriquecidos com manteiga de abacate e embrulhados num elegante papel opaco.

A linha também inclui seis doseadores de 300ml: gel corpo e cabelo, champô, condicionador, gel de banho, loção corporal e sabonete líquido. Também está disponível um tabuleiro de madeira de 205 x 110 mm, com a assinatura Caudalie.

Todas estas fórmulas estão de acordo com a regulamentação europeia para produtos cosméticos e com a carta de formulação  Cosm’Ethique da Caudalie. Os produtos não contêm fenoxietanol, parabenos, ftalatos, óleos minerais, lauril éter sulfato de sódio, corantes nem ingredientes de origem animal.

Em Portugal, a linha de amenities da Caudalie estará disponível para entrega a partir de Outubro de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *