DHM vai abrir um novo hotel em Ponta Delgada

Por a 30 de Junho de 2018 as 1:48
Hotel Azor, em Ponta Delgada, gerido pela DHM

A Discovery Hotel Management (DHM) tem projectado um novo hotel em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel. A nova unidade vai surgir no espaço onde estão as galerias comerciais Pêro de Teive junto ao hotel do mesmo grupo, o Azor Hotel.

As antigas galerias comerciais Pêro de Teive são propriedade da ASTA, empresa que gere os activos hoteleiros da DHM nos Açores (Hotel Azor e Furnas Boutique Hotel). Depois de uma avaliação sobre a finalidade a dar ao projecto, o Fundo Discovery decidiu transformar o espaço em unidade hoteleira com cerca de 108 quartos. A unidade vai distinguir-se do Azor Hotel pela classificação de quatro estrelas, no entanto vai funcionar como complemento à oferta do Azor, como explica Francisco Moser, managing director da DHM. “Temos uma grande capacidade para o segmento MICE no Hotel Azor e a nova unidade pode complementar a capacidade de alojamento para congressistas”.

Francisco Moser revelou ainda que o novo hotel vai apostar na tecnologia, com a possibilidade do hóspede fazer self check-in. A unidade terá um ambiente ‘trendy’, com uma oferta de quartos adequada a diferentes segmentos de mercado.

Prevê-se a sua abertura em 2020.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *