DHM investe 5M € na reabertura do Douro 41

Por a 29 de Junho de 2018 as 1:52

O Douro 41 Hotel & Spa, unidade gerida pela Discovery Hotel Management (DHM), vai reabrir no próximo dia 11 de Julho, depois de obras de melhoria e ampliação. Entre as novidades está a ampliação da unidade para mais 20 quartos, uma nova piscina e um novo restaurante. Para já vão estar em funcionamento os 42 quartos já existentes, sendo que, no final do Verão, estarão concluídos os 20 quartos, bem como a nova piscina. Os novos quartos resultam da reconversão de vilas existentes no projecto original. Os clientes terão acesso a esta área através de um funicular que liga o edifício principal aos novos quartos.

“É um projecto complexo, porque vamos instalar um funicular que transportará os clientes do edifício principal onde estão os 42 quartos para a área dos novos quartos e da nova piscina”, afirma Francisco Moser, managing director da DHM.

A unidade de quatro estrelas integra o segmento de hotéis Design Collection do grupo, onde estão unidades como o Vila Monte, o Azor Hotel, o Villa C, o Santiago Hotel Cooking & Nature, o Furnas Boutique Hotel e o Praia Verde Boutique Hotel. O Douro 41 tornou-se também afiliado da rede internacional Design Hotels. Quanto à oferta de restauração, a unidade passará a contar com um novo restaurante do conceito À Terra, existente nas unidades Design Collection, mas com um conceito diferenciador, como explica Francisco Moser. “Vamos chamar-lhe À Terra Cantine, recriando um ambiente de cantina sofisticada. Assim, teremos um restaurante com um conceito mais gourmet e outro mais informal, mas sofisticado”.

No futuro, A DMH espera reclassificar a unidade para cinco estrelas, sendo que a reabertura do hotel já está assente num conceito de serviço cinco estrelas.

A ampliação do hotel e a melhoria das vilas resultaram de um investimento de cinco milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *