Bensaude reabre hotel emblemático em Ponta Delgada

Por a 29 de Junho de 2018 as 17:44

O Grand Hotel Açores Atlântico, hotel emblemático do portefólio da Bensaude Hotels Collection, localizado em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, reabre dia 1 de julho.

Fruto da profunda renovação do Hotel Açores Atlântico, implementado na avenida principal de Ponta Delgada e virado para o Atlântico, o novo Grand Hotel resulta de um projecto de arquitectura de Gomes de Menezes, arquitecto açoriano que anteriormente trabalhou em projectos do Grupo Bensaude. Relativamente à arquitectura de interiores, o Grand Hotel contou com a colaboração do Arquitecto Paulo Lobo.

A unidade terá um total de 140 quartos, dos quais 62 serão City View, 18 Bay View, 50 Sea View, 5 Suites e 5 Suites Juniors. Dispõe, ainda, de quatro salas de reunião, vocacionadas para conferências, eventos ou banquetes, com capacidade até 240 pessoas, assim como pequenas salas de reunião executivas ou secretariado. Contará também com piscina interior aquecida, ginásio, room service, serviço de lavandaria e Wi-Fi em todo o hotel.

O Grand Hotel Açores Atlântico dispõe ainda de um restaurante com cozinha de Chef – o “Balcony Restaurant”. Este encontra-se debruçado sobre a Marina de Ponta Delgada e com uma vista desafogada sobre o mar.

No piso térreo irá surgir o VAPORE Bar & Lounge, um espaço de convívio influenciado pelas vivências marítimas e pela temática do hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *