Grupo Pestana com nova campanha digital

Por a 28 de Junho de 2018 as 15:03

O Pestana Hotel Group lançou uma campanha nos seus canais digitais onde sugere experiências únicas para as férias de verão e em apenas três passos:  1.º Escolha o Seu Verão Perfeito. 2.º Faça a reserva em www.pestana.com. 3.º Faça as malas, parta de férias e partilhe a experiência em#PestanaPerfectSummer.

Beach, Nature, City Breaks, Rural, Golf e Culture & History são os principais segmentos da campanha e que contemplam as mais diversas experiências no universo Pestana. Para cada segmento foi criado um vídeo específico, disponível no canal oficial de Youtube do Pestana Hotel Group e que servirá de inspiração para que os clientes escolham o seu #PestanaPerfectSummer.

Opte por uns dias de descanso com um quarto a poucos metros do Oceano; parta em descoberta da Natureza junto das melhores paisagens que Portugal tem para oferecer; visite as principias capitais europeias e as várias cidades portuguesas; descubra os recantos escondidos que poucos conhecem; usufrua dos melhores courts de golf; ou explore os costumes e tradições de que nunca ouviu falar em castelos, palácios ou mosteiros e faça parte da nossa história.

São mais de 90 hotéis em 15 países preparados para o receber neste Verão. O Pestana Hotel Group desafia todos os clientes a partilhar os melhores momentos da sua estadia nas redes sociais usando o hashtag #PestanaPerfectSummer .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *