Portugália Balcão tem novo menu

Por a 27 de Junho de 2018 as 16:50

Portugália Balcão acaba de apresentar um novo prato na sua ementa: o Menu Croquete, servido na frigideira, com acompanhamento de batata frita, arroz ou salada, sem esquecer o famoso molho Portugália, que faz a delícia de muitos portugueses há mais de 90 anos.

Os croquetes, que já fazem parte da história da Portugália Cervejaria, chegam agora, em forma de menu, a todo o país através da Portugália Balcão. Assim, já pode pedir uma refeição completa em que os croquetes são reis, juntamente com os acompanhamentos e molho Portugália.

Com mais de 90 anos, a gastronomia de qualidade da Portugália tem-se mantido, a que se acrescentam sempre grandes novidades. É por esta razão que o croquete – considerado por muitos o melhor de Lisboa – passará a estar noutras mesas. A partir de deste momento, basta ir à Portugália Balcão para o comprovar. E não se esqueça de o molhar no molho Portugália!

O Menu Croquete pode ser provado nas 20 lojas Portugália Balcão de Norte a Sul do País, com um P.V.P de €6.50, com bebida incluída.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *