Evolution Lisboa Hotel recebe Certificado de Excelência  

Por a 25 de Junho de 2018 as 10:38

O Evolution Lisboa Hotel recebeu o Certificado de Excelência 2018 atribuído pelo TripAdvisor,  pelo terceiro ano consecutivo.

Situado no Saldanha, o Evolution Lisboa, do Grupo SANAnão é apenas um hotel, é um espaço social aberto a todos, onde hóspedes e clientes são recebidos por E-hosts descontraídos e informais.

Para Filipe Silva, director executivo e responsável pelo Evolution Lisboa Hotel, “este prémio vem premiar o esforço que fazemos diariamente para que os nossos clientes se sintam bem, sejam bem servidos e queiram regressar. As avaliações, e estes prémios, são muito importantes e são também uma responsabilidade acrescida pois queremos continuar a merecer esta distinção e isso só se faz evoluindo e a superando as expectativas dos nossos hóspedes”.

O Evolution Lisboa é uma nova geração de hotéis, com uma forte componente tecnológica. O principal destaque destes espaços vai para o facto de os serviços poderem ser comandados e controlados directamente pelo hóspede. Na sua essência, o controlo efectivo da estadia e a activação dos serviços – check in/out, restauração, controlo do budget da estadia, informação sobre o hotel e a cidade e até os equipamentos do quarto – são transferidos através de uma aplicação mobile para a própria iniciativa do cliente, independentemente do momento e da hora em que o cliente queira usufruir deles.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *