Profiltek quer mais negócio Contract

Por a 21 de Junho de 2018 as 18:41

A Profiltek reforçou a sua aposta no sector Contract, que já representa 10% do negócio da empresa.

Neste segmento, a empresa apresenta projectos de desenho para unidades hoteleiras, assim como trabalhos em matéria de inovação para arquitectura. Assim, a empresa especializada em divisórias e espaços de banho soube adaptar a qualidade do seu produto à elevada exigência deste sector, com produtos de alto rendimento que incorporam tecnologia adaptada às necessidades hoteleiras.

Entre esses produtos, encontra-se o tratamento de calcário Teknoclean, desenvolvido para facilitar a limpeza e a manutenção das divisórias; o fabrico de divisórias à medida do cliente; e o sistema de impressão digital Imagik, que permite personalizar o vidro e convertê-lo num elemento decorativo nos projectos de interiores.

VITORIA STONE HOTEL EQUIPADO COM PROFILTEK

A Profiltek foi a marca escolhida por Nini Andrade Silva para as divisórias de duche do Vitória Stone Hotel, localizado em Évora. Entre as razões salientadas para a escolha destaca-se a estética, qualidade, fabrico à medida e o cumprimento dos prazos de entrega.

Estes são também considerados os quatro pilares em que os arquitectos e decoradores confiam para serem capazes de lidar com grandes projectos que exigem o suporte de uma empresa capaz de fabricar exactamente o que o arquitecto ou decorador precisa e dentro do prazo previsto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *