Palácio do Governador vence Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal

Por a 20 de Junho de 2018 as 12:35

O hotel Palácio do Governador foi premiado no âmbito da edição deste ano dos Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira, organizados bianualmente pela Curt Ediciones desde 1993. A entrega dos galardões decorreu na Roca Madrid Gallery, no passado dia 7 de Junho.

Em comunicado, a Roca explica que o evento “faz uma homenagem aos hotéis e profissionais que atingiram os melhores padrões de qualidade em áreas como a arquitectura, a gastronomia, a inovação, os serviços e a promoção turística”.

A XII edição dos Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira teve como países convidados Portugal, a China e a Rússia, tendo cada um destes destinos um projecto galardoado. Em Portugal, a distinção Prémio à Inovação Hoteleira de Portugal foi entregue ao hotel Palácio do Governador, situado em Lisboa, do Grupo NAU.

Na Rússia, o mesmo prémio distinguiu o StandArte Design Hotel, em Moscovo; e na China, o galardão foi entregue ao Le Meriden Shanghái Minhang, em Shangai.

O júri responsável pela eleição dos vencedores foi composto por reconhecidos profissionais do sector turístico e gastronómico: Enrique Curt, Presidente Fundador de Curt Ediciones; Miguel Ángel Almodóvar, Crítico gastronómico; David Alayeto, Fundador do Estudio IN; Álvaro Carrillo de Albornoz, Diretor geral do Instituto Tecnológico Hotelero; Laura Curt, Diretora XII Convocatoria Premios Roca a la Iniciativa Hotelera; José Ángel Preciados, Diretor geral do Ilunion Hotels; Vicente Romero, Presidente do CIDH Circulo Internacional de diretores de hotel; Xavier Torras, Brand Communication Diretor de Roca; Fernando Tomás Ginés, Diretor de Comunicación y Promoción Viajes El Corte Inglés;  Aurelio Morales, Chef do restaurante Cebo del Hotel Urban; e Antoni Zaragoza, Director de InteriHOTEL.

Conheça os vencedores por categoria dos XII Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira:

Arquitectura de Hotel: Gran Hotel Miramar (Málaga)

Remodelação: Hotel Sofía (Barcelona)

Hotel Vacacional de Playa: Royal Hideway Corales Beach Resort (Costa Adeje- Tenerife)

Hotel Vacacional de Montaña: Sport Hotel Hermitage &Spa (Soldeu-Andorra)

Restaurante de hotel: The Ritz Carlton Abama (Guía de Isora- Tenerife)

Serviço de Bar: Hotel Urban (Madrid)

Hotel de Congresos e Convenções: Meliá Palma Bay- Palau de Congresos (Palma de Mallorca)

Hotel de Salud: Las Caldas Villa termal (Oviedo)

Hotel Urbano: Gran Meliá Palacio de los Duques (Madrid)

Hotel Sostenible – Premio We Are Water Foundation: La Isla y el Mar. Hotel Boutique (Lanzarote)

Hotel Singular: Hotel Gloria de Sant Jaume (Palma de Mallorca)

Cadeia Hoteleira: Room Mate Hotels

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *