Corinthia Hotel Lisbon apresenta Soul Garden

Por a 20 de Junho de 2018 as 15:46

O Corinthia Hotel Lisbon renovou os seus jardins e abriu um novo conceito,  independente da unidade hoteleira, o Soul Garden, que consiste num bar localizado num espaço verde ao ar livre com acesso directo ao exterior.

O novo espaço é composto por um bar; diferentes áreas de estar estilo lounge rodeadas por estruturas verdejantes que criam diversos ambientes; e três ilhas localizadas nos lagos do jardim, cada uma dedicada a experiências de bartending, com os cocktails Old Fashioned, Sour e Negroni.

O bar está ao comando de Nélson Antunes, responsável pelos bares do hotel, e oferece uma carta rica em cocktails, mocktails, gins, rum, vodkas, vinhos, champanhes e sumos naturais. De destacar os cocktails White Negroni, servido em caneca; e o Arabica Old Fashioned, com aroma de café arábica e servido numa ardósia com incenso.

A vertente gastronómica está a cargo do Chef Carlos Gonçalves, que preparou um menu de pratos leves, frescos e equilibrados, com sabores inspirados no oriente e em harmonia com as propostas de cocktails. Do menu fazem parte pratos como o Ceviche de dourada com Aji Amarillo, Salmão braseado com molho de mostarda Japonesa, Escabeche de peixe em vinagre de arroz e cebola roxa, Peixinhos da horta e do mar, Tártaro de vieiras com vinagrete de Yuzu, abacate, pepino, flôr de sal e sésamo e Tataki de novilho maturado com salada Waldorf.

O Soul Garden é também a casa de artistas como DJ Moon e DJ Tiggy, que apresentam os seus sets dinâmicos todas as quartas-feiras e fins-de-semana a partir das 17h30, com playlists ecléticas e personalizadas; e às terças e quintas os sons da percussão trazem um toque para uma experiência de degustação exclusiva e moderna.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *