CIN recebe prémio internacional

Por a 20 de Junho de 2018 as 12:17

A marca portuguesa de tintas e vernizes CIN foi distinguida com um Laus de Ouro pela excelência do website Color Revelation, onde são apresentadas as Tendências de Cor CIN para 2018. A 48.ª edição dos famosos Prémios Laus 2018, atribuídos pela ADG-FAD (Asociación de Directores de Arte y Diseñadores Gráficos del FAD) decorreu em Barcelona.

“Estamos muito felizes com este reconhecimento, muito difícil de conseguir. Esta distinção vem recompensar o nosso trabalho rigoroso, o nosso investimento constante em inovação e, por fim, a nossa visão sobre a importância do design, do pensamento e da concepção da cor no desenvolvimento dos nossos produtos. Este prémio vem distinguir e reconhecer elementos de identidade intrínsecos da marca CIN: qualidade, rigor, inovação e excelência no fornecimento de produtos e, claro, a vontade de trabalhar sempre com os melhores”, comenta Céline de Azevedo, criadora e responsável do projecto na CIN.

A responsável dedicou o prémio a “toda a equipa interveniente neste projecto, seja ela interna ou externa à nossa empresa” e congratulou a agência de design Extra!, “que conseguiu retratar e comunicar, na perfeição, o projecto Color Revelation, da forma que o tínhamos criado, delineado e ambicionado”.

De salientar que além do Prémio Laus de Ouro e o respectivo troféu, o projecto CIN Color Revelation torna-se parte do fundo patrimonial do Museu do Design de Barcelona.

Conheça o projecto em www.colorrevelation.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *