Dolce CampoReal distinguido Empresa Gazela

Por a 18 de Junho de 2018 as 17:45

O hotel Dolce CampoReal, activo da Summer Camp I, SA., acaba de ser distinguido como Empresa Gazela, um prémio atribuído pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) que reconhece a importância da empresa para dinamização da economia da região.

Este prémio é atribuído a organizações que se posicionam de forma diferenciadora no mercado, com ritmos de crescimento acima de 20% ao ano e que contribuem de forma muito significativa para a criação de postos de trabalho. Atualmente, o Dolce CampoReal emprega cerca de 120 colaboradores fixos, sendo que a equipa chega a ter 200 elementos em épocas de maior ocupação ou volume de trabalho em que é necessária uma contratação sazonal.

Para Paula Duarte, directora-geral do hotel, “o reconhecimento como Empresa Gazela reflecte os resultados positivos que temos alcançado. Quando o começámos este projecto tínhamos bem presentes os objectivos que nos eram exigidos e as mais-valias que poderíamos trazer para a região. Temos vindo a trabalhar para corresponder a essas expectativas e esta distinção é mais uma prova de que estamos a conseguir crescer de forma sustentada, e com isso a contribuir também para o desenvolvimento da região centro”.

O Dolce CampoReal, em conjunto com as entidades regionais, como a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Turismo do Centro, tem vindo a delinear uma estratégia para divulgar o que de atractivo existe na região de Torres Vedras. Além das valências do hotel, que contemplam duas piscinas exteriores, piscina interior aquecida, ginásio disponível 24 horas por dia e spa, o Dolce CampoReal aposta em espaços exteriores de carácter desportivo e lúdico, como é o caso do campo de golfe de 18 buracos com ‘driving range’, campo de futebol multiusos, e dois ‘courts’ de ténis. De forma sazonal funciona o Dolce Clube Aventura, um espaço dedicado à animação e atividades outdoor, no qual está também inserido o kids club – o Welly Kids Park. Ao nível da restauração, dispõe de três restaurantes e dois bares com principal destaque para o restaurante ‘fine dinning’ Grande Escolha com assinatura do chef Rui Fernandes.

Recentemente, o hotel lançou ainda o “Trails of Discovery”, um projecto global de todos os hotéis Dolce na Europa, que tem como objectivo ajudar grupos das mais variadas dimensões a explorar os espaços e lugares que rodeiam os hotéis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *