Dolce CampoReal distinguido Empresa Gazela
Prémio atribuído a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
O hotel Dolce CampoReal, activo da Summer Camp I, SA., acaba de ser distinguido como Empresa Gazela, um prémio atribuído pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) que reconhece a importância da empresa para dinamização da economia da região.
Este prémio é atribuído a organizações que se posicionam de forma diferenciadora no mercado, com ritmos de crescimento acima de 20% ao ano e que contribuem de forma muito significativa para a criação de postos de trabalho. Atualmente, o Dolce CampoReal emprega cerca de 120 colaboradores fixos, sendo que a equipa chega a ter 200 elementos em épocas de maior ocupação ou volume de trabalho em que é necessária uma contratação sazonal.
Para Paula Duarte, directora-geral do hotel, “o reconhecimento como Empresa Gazela reflecte os resultados positivos que temos alcançado. Quando o começámos este projecto tínhamos bem presentes os objectivos que nos eram exigidos e as mais-valias que poderíamos trazer para a região. Temos vindo a trabalhar para corresponder a essas expectativas e esta distinção é mais uma prova de que estamos a conseguir crescer de forma sustentada, e com isso a contribuir também para o desenvolvimento da região centro”.
O Dolce CampoReal, em conjunto com as entidades regionais, como a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Turismo do Centro, tem vindo a delinear uma estratégia para divulgar o que de atractivo existe na região de Torres Vedras. Além das valências do hotel, que contemplam duas piscinas exteriores, piscina interior aquecida, ginásio disponível 24 horas por dia e spa, o Dolce CampoReal aposta em espaços exteriores de carácter desportivo e lúdico, como é o caso do campo de golfe de 18 buracos com ‘driving range’, campo de futebol multiusos, e dois ‘courts’ de ténis. De forma sazonal funciona o Dolce Clube Aventura, um espaço dedicado à animação e atividades outdoor, no qual está também inserido o kids club – o Welly Kids Park. Ao nível da restauração, dispõe de três restaurantes e dois bares com principal destaque para o restaurante ‘fine dinning’ Grande Escolha com assinatura do chef Rui Fernandes.
Recentemente, o hotel lançou ainda o “Trails of Discovery”, um projecto global de todos os hotéis Dolce na Europa, que tem como objectivo ajudar grupos das mais variadas dimensões a explorar os espaços e lugares que rodeiam os hotéis.