The Lake Spa Resort conclui renovação

Por a 14 de Junho de 2018 as 10:33

O The Lake Spa Resort, unidade de cinco estrelas em Vilamoura, Algarve, renovou 40 apartamentos a pensar no Verão e apostou num conceito ‘summer feeling’, conseguido através de uma nova decoração, que aposta em cores mais leves.

“Mobiliário, decorações e tecidos foram alterados em cerca de 40 apartamentos, mas a ideia principal foi fazer um reaproveitamento da maior parte das peças existentes – um restyling. A criatividade esteve sempre presente, mas um dos objectivos foi que o resort de Vilamoura não perdesse a sua essência original”, refere a unidade numa nota à imprensa.

Com esta renovação, o The Lake Spa Resort mantém a sua identidade, mas passou a proporcionar um ambiente mais confortável e descontraído, conseguido através da conjugação do luxo com a simplicidade.

“Este espaço, que pertence ao conhecido grupo Blue&Green, sentiu a necessidade de acompanhar as tendências e tornar os espaços mais leves, enquadrados com o resort e a sua envolvência, optando por dar um ar mais descontraído e moderno aos apartamentos, seguindo um estilo elegante. A atmosfera descontraída e acolhedora que se conseguiu criar convida os utilizadores a querer regressar”, lê-se na mesma informação.

O The Lake Spa Resort optou por madeiras com acabamentos de velatura em tons claros e tecidos com características de lavagem no local, materiais que garantem uma maior durabilidade, uma vez que se tratam de apartamentos para arrendar, cuja manutenção e durabilidade são uma grande preocupação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *