Ecorkhotel passa a Tivoli Évora Ecoresort

Por a 11 de Junho de 2018 as 17:09

A Tivoli Hotels & Resorts anunciou que, durante o segundo semestre deste ano, vai passar a contar com o primeiro hotel no Alentejo, o Tivoli Évora Ecoresort, que resulta da incorporação do Ecorkhotel, Évora – Suites & Spa no portefólio da marca Tivoli.

“Estamos muito felizes por anunciar o nosso primeiro hotel Tivoli no Alentejo e a décima primeira unidade da marca em Portugal. Este ecoresort é um complemento perfeito para a expansão do nosso portefólio e representa a chegada a uma região onde o Turismo tem crescido de forma sustentada. Já estamos em contagem decrescente para o lançamento, que é um importante passo na expansão da marca Tivoli e da Minor Hotels em Portugal”, afirma Marco Amaral, vice-presidente de Operações & Desenvolvimento para a Europa e América do Sul da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Tivoli.

Com um design contemporâneo, a unidade conta com 56 suites distribuídas pelos 38 mil metros quadrados de área da propriedade e está, actualmente, a ser submetido a trabalhos de renovação, durante os quais está a ser construída uma villa exclusiva com nove quartos e uma piscina exterior privada.

O hotel conta também com restaurante, cujos produtos provêm, em grande parte, da horta biológica existente na propriedade, lobby bar com lareira rústica e piscina infinita com bar, no primeiro piso do edifício central.

A unidade conta ainda com Spa, composto por salas de tratamento, piscina interior, sauna, banho turco e ginásio totalmente equipado, e, numa fase posterior, vão ser também disponibilizados vários programas personalizados de bem-estar, integrando tratamentos, alimentação saudável, exercício e actividades em harmonia com a natureza.

Localizado a três quilómetros da cidade de Évora, o hotel está rodeado por sobreiros, azinheiras e oliveiras centenárias, e apresenta um projecto de arquitectura inovador na área ambiental, com uma construção que visa a máxima eficiência energética. O edifício central é revestido a cortiça, um material característico da região alentejana e que permite um isolamento acústico e térmico naturalmente eficiente, numa zona do país onde se verificam grandes amplitudes térmicas.

Recorde-se que a Tivoli Hotels & Resorts conta, actualmente, com 13 unidades hoteleiras em Portugal, Brasil e Qatar, e, para este ano, está também previsto o lançamento de novos hotéis no Brasil e no Qatar.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *