Vila Galé Collection Braga foi inaugurado

Por a 10 de Junho de 2018 as 22:24

O Grupo Vila Galé, que celebra este ano o 30º aniversário da abertura da sua primeira unidade hoteleira, inaugurou, este sábado, dia 9 de Junho, o seu 30º hotel: o Vila Galé Collection Braga.
Com um investimento de cerca de 8 milhões de euros, o quatro estrelas fica localizado no centro histórico da cidade no norte de Portugal, onde criou 50 postos de trabalho directo.
O Vila Galé Collection Braga resulta da reconversão do complexo do antigo hospital de São Marcos, que estava desocupado desde 2011, permitindo assim requalificar um imóvel de interesse público, datado de 1508. Pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Braga, foi entretanto concessionado ao grupo Vila Galé para instalar o hotel.
Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo hoteleiro, na inauguração, frisou que se trata de um hotel “feito em Braga, com Braga e para Braga”. Para o empresário, que inaugura assim o seu segundo hotel de 2018 depois do Vila Galé Sintra, salientou que  todo o trabalho de requalificação do antigo hospital resultou “numa peça muito feliz”.
A nova unidade hoteleira de Braga, que abriu portas ao público a 26 de Maio, conta com 123 quartos e suites, dois restaurantes, bar, adega, piscinas exteriores para adultos e crianças, spa Satsanga Collection com piscina interior, ginásio e salas de massagens, oito salas de reuniões/eventos e ainda um espaço dedicado à inovação com experiências de realidade virtual, 4K e com hologramas.
No próximo mês de Julho, o grupo hoteleiro português abre mais um resort no Brasil, desta vez no estado do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros, que tem inauguração marcada para Setembro. Para o próximo ano, estão agendadas as aberturas do  Vila Galé Serra da Estrela no mês de Abril, o Vila Galé Elvas em Julho.

Ler notícia completa em publituris.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *