Hotel Dom Pedro Marina reabre após remodelação

Por a 30 de Maio de 2018 as 17:47

O hotel Dom Pedro Marina, localizado no centro de Vilamoura, reabriu após remodelação dos quartos, suites e áreas comuns.
Com um total de 155 unidades de alojamento, a remodelação do hotel, segundo explica o comunicado do grupo, contemplou “a aplicação de um pavimento flutuante vinilico, moderno e leve, em tons de madeira clara” nos quartos. Também foram colocadas janelas e caixilharias brancas em PVC, cortinados e black-outs, novos sommiers e colchões, novas cabeceiras de cama, e novos roupeiros.
Nas suites presidenciais, além das alterações já referidas, a kitchenete foi “totalmente renovada” e o jacuzzi do terraço substituído “por um moderno e mais relaxante.”
A renovação das casas de banho passou pela aplicação “de um novo pavimento flutuante vinilico, em tons de madeira clara, tectos falsos, amplas e modernas bases de duche, espelhos de parede e espelhos de aumento”.
Os amenities dos quartos também tiveram um up-grade com a instalação de sistema IPTV e flat TV’s 42”, renovação do sistema de abertura de porta, tipo RFID e máquinas de café Nespresso. Nos corredores de acesso aos quartos foram aplicados tectos falsos e uma nova iluminação. As áreas públicas e o front-office têm “uma nova cara” para receber os hóspedes. A recepção foi redecorada e foram colocados novos tectos falsos e iluminação nas áreas públicas, como o lobby, salão, bar e restaurante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *