Taste Portugal lançado em novos países

Por a 28 de Maio de 2018 as 12:23

A AHRESP anunciou esta segunda-feira, 28 de Maio, que se prepara para lançar a segunda fase do programa Taste Portugal, após a primeira etapa ter resultado na integração de 98 restaurantes na Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo (RRPM). EUA, Canadá, Suíça, Benelux e Macau são os destinos que se seguem.

Em comunicado, a associação indica que a segunda fase do Taste Portugal (ler mais sobre o programa aqui) vai ser apresentada no dia 15 de Junho, em Newark,  no âmbito das Comemorações do Mês de Portugal nos Estados Unidos da América, e com a presença do Primeiro-ministro português, António Costa.

O director-geral da AHRESP, José Manuel Esteves, afirma que “é com grande entusiasmo que embarcamos nesta segunda fase do Taste Portugal em Newark, junto da comunidade portuguesa e do Sr. Primeiro-ministro”, indicando que “após o sucesso que se revelaram os primeiros cinco mercados (ler mais aqui), temos grandes expectativas para a jornada que se aproxima, em que alargamos o programa a novos países e continentes”.

Na cidade que recebe o lançamento desta segunda fase, foram identificados 50 estabelecimentos portugueses, entre os quais a Casa Seabra, que será o “palco” do almoço Taste Portugal, que será confeccionado pelo Chef Vítor Sobral – também ele membro da Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo com os seus três restaurantes em São Paulo, no Brasil. Neste almoço estarão presentes individualidades portuguesas e americanas, num total de cerca de 200 convidados.

A AHRESP já identificou 178 restaurantes portugueses nos EUA, 102 dos quais em Nova Jérsia, 44 no Connecticut, 26 em Nova Iorque e seis na Pensilvânia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *