Aktion Ericeira Surf Hostel já foi inaugurado

Por a 23 de Maio de 2018 as 13:01

O Aktion Ericeira Surf Hostel, propriedade da Oviur e com gestão por parte da Hostels HUB, foi inaugurado na terça-feira, 22 de Maio.

O novo Aktion Ericeira Surf Hostel localiza-se na turística e costeira vila da Ericeira, apenas a 50Km de Lisboa, a 22 km da histórica vila de Sintra e a 15 minutos de carro do Palácio Nacional de Mafra.

O edíficio do Aktion Ericeira Surf Hostel é novo, tem três andares e todos os seus dormitórios e quartos duplos têm casa de banho ensuite, todos com vista para o mar e com varanda privativa.

O Aktion Ericeira Surf Hostel pretende oferecer aos clientes experiências e memórias únicas: poderão escolher entre surfar, desfrutar do sol, explorar a costa atlântica de bicicleta ou participar num passeio pelas cidades vizinhas, relaxar na piscina com vista para o mar ou  assistir ao pôr do sol no bar.

A oferta de áreas comuns é variada: cozinha totalmente equipada, área de churrasco,  sala de estar ampla, um grande terraço com uma vista soberba para o mar, e sala com playstation, uma tela grande para assistir a filmes ou desporto, mesa de bilhar, beer pong, jogos de tabuleiro e muito mais para que os nossos clientes se sintam em casa!

Todos os funcionários do hostel são multilingues, a recepção está aberta 24horas, a Internet WiFi é de alta velocidade e gratuita e a tarifa inclui pequeno-almoço continental e roupa de cama. As toalhas de banho são gratuitas nos quartos duplos e estão disponíveis para aluguer nos dormitórios. Existem ainda armários com segurança e em todas as camas terá disponível três tomadas eléctricas.

Dispõe de piscina exterior, sala de reuniões/eventos com capacidade para 40 pessoas.

O Aktion Ericeira Surf Hostel faz parte do grupo Hostels HUB, que tem dois hostels em Lisboa. Criada em 2015 a cadeia de hostels HUB já tem cerca de 450 camas. O grupo tem como objectivo ter 1200 camas até 2023. A marca HUB e Aktion distinguem-se pela qualidade do alojamento e serviço que prestam bem como pelas suas localizações privilegiadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *