Quinta do Marco reabre após remodelação

Por a 22 de Maio de 2018 as 11:58

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, reabriu após algumas obras de remodelação, nomeadamente ao nível dos alojamentos.

Os quartos, agora renovados, são duplos, triplos ou familiares, com capacidade até cinco pessoas, e foram modernizados, designadamente através de fichas USB e outros pormenores, dispõem de terraço ou jardim, sofás ou baloiço. A decoração de cada quarto é inspirada na planta local que lhe dá o nome, como , por exemplo,  Bela Luisa, Dama da Noite, Amendoeira ou Medronheira.

 O hotel está inserido no meio de um jardim mediterrânico e integra uma horta biológica, que abastece o restaurante panorâmico. Este tem mais de 120 lugares e esplanada. Com uma cozinha moderna, os pratos são tradicionais, típicos da região.

Com vista sobre a costa do sotavento algarvio, desde Monte Gordo à Fuzeta, o Hotel Rural Quinta do Marco está integrado numa propriedade agrícola de 18 hectares de campos verdes com pomares de citrinos, alfarrobeiras, medronheiros, figueiras, amendoeiras e muito mais.

O Hotel Rural Quinta do Marco oferece ainda uma panóplia de actividades, como alimentar os animais da quinta, apanhar ovos para o pequeno-almoço, fazer um piquenique, um passeio, alugar bicicletas ou até praticar exercício nas máquinas estacionárias. A piscina exterior é aquecida e o spa dispõe de sala de massagens, jacuzzi, sauna e banho turco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *