Corinthia Hotel Lisbon lança spa para crianças

Por a 21 de Maio de 2018 as 14:56

A pensar nos mais novos e também nos pais, o THE SPA do Corinthia Hotel Lisbon criou um programa especial para crianças. A ideia é que “pais e filhos desfrutarem de um momento de relaxamento profundo, sem prejudicar o tempo livre que têm para passar com os filhos”, revela o hotel em comunicado.

O menu, aconselhado para crianças dos 4 aos 12 anos, oferece uma variedade de rituais individuais tais como o Tratamento Facial para Bonecas, a Manicure e Pedicure de Princesa ou a Massagem para Super Heróis, ou para serem partilhados com os pais como o Tratamento Mães e Filhos / Pais e Filhos que começa com um banho de espuma a dois num Jacuzzi privado seguido de uma massagem de costas e um mini tratamento facial.

“É sabido que as massagens para crianças oferecem uma variedade de benefícios para a saúde. toque é uma forma natural de demonstração de carinho e afecto. O contacto físico estimula as crianças de uma maneira positiva e ajuda no seu desenvolvimento”, refere o comunicado do hotel.

Recorde-se que o THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon foi eleito o melhor Spa de Hotel em Portugal pela World Spa Awards em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *